Estou cansada de borrar a pintura.
Talvez um dia... Talvez um dia não precise de me maquilhar para que a meta [a da perfeição] esteja mais próxima. Talvez um dia os meus olhos digam tudo o que preciso de transmir. Nessa altura... Oh, nessa altura eu serei feliz.
____
Tinha estado num choro desconcertante. Soluçava todas as noites. Berrava de medo. Os palavrões saíam da minha boca com a mesma frequência da batida do coração. Eu gritava enquanto estava sozinha. Sempre que alguém chegava a casa, abafava o choro com a almofada. Cheguei a adormecer a chorar.
Até que ontem não aguentei mais. Disse-me a mim mesma "-Ou páras com isso, ou resolves o assunto de uma vez por todas, mas assim é que não pode ser!"
Então, numa corrida desenfreada pelo prado das escadas, atropelando um carreiro de formigas, peguei no telefone e liguei a quem, naquela altura, estaria acordado e pronto a ouvir-me. E falei com ela desde as 22.15 até às 23.30. E falámos, falámos, falámos.
E ela ouviu-me. Ouviu o que eu tinha para dizer. Tivémos uma conversa séria.
[imagem: o gato dela :]
4 maneiras de ver a coisa:
Sempre é bom ter uma voz amiga, e fico contente por teres uma que foi a tua, e que te impediu de chorares naquela noite. Agora, resta ganhar forças para conseguires tu propria nao chorar mais. Força.
Um beijinho
São estes momentos que permaneçem para sempre no nosso coração!
E é neles que te vais apoiar!
Fica bem...
Beijinhos**
Realmente os amigos são pessoas maravilhosas. São seres essenciais para a nossa existência. Só poderemos crescer em harmonia com nós mesmos se estivermos com os nossos amigos.
Eles alimentam a nossa vida de coisas saudáveis.
Oh menina, como te adoro! E como fico feliz por poder ser uma daquelas que "tenta perceber". ;-)
Para sempre comigo, mesmo. Já sabes que, se um dia partir, vou mesmo levar um bocadinho de ti. Mas isso não vai acontecer, porque a vida não nos há-de pregar uma partida dessas.
Liinda! **
Enviar um comentário