quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Sempre aqui <3

Sempre foram aquelas meninas especias de quem eu sempre gostei. Aquelas coisas fofas**

Aquelas meninas que estiveram sempre lá, correctas, que me dizem o que eu hei-de fazer, que me amparam os meus golpes e lágrimas, que me estão sempre prontas a mostrar um sorriso quando eu estou triste e que conseguem transformar a sua tristeza em alegria nos momentos mais difíceis.

É com elas que tenho as minhas conversas tristes e devaneios. É a elas que conto os meus sonhos, desejos e alegrias. É com elas
que partilho a minha vida, é com elas que me sinto preenchida e pronta para os maiores disparates. É a pensar nelas que ganho coragem, que rebusco felicidade no meu coração triste.

Quando estou com medo, elas protegem-me e é como se o medo fosse direitinho para o coração delas. Quando me quero sentir sozinha, elas leventam a pedra das minhas costas e colocam-me umas asas de penas.

Quando sorriem para mim, os meus olhos brilham, as estrelas são minhas e vou a correr buscar o Sol e a Lua para que lhes possa entregar.

São as minhas meninas, as minhas almofadas, o meu sangue.

São o Diabo, por vezes, para que eu possa desmascará-las e colocar toda a sua maldade e inveja num frasco de doce.

Não há palavras para descrever o amor que há na nossa amizade. Porque, ao contrário do que muitos julgam, é preciso amor para haver amizade.

E elas são os meus amores, as minhas meninas... São as minhas gotas no oceano e a minha alegria, o meu orgulho.



Obrigada, F e S, por fazerem parte de mim.Por serem o meu equilíbrio.

Para sempre.

3 maneiras de ver a coisa:

Anónimo disse...

5*! Adorei o texto, está simplesmente maravilhoso! Tu também és a melhor amiga do mundo! Tu e a Sofia. Todos os beijinhos do universo!
;)

Anónimo disse...

As melhores amigas que alguma vez poderei ter, são tudo para mim. Sem vocês para partilhar as alegrias, as tristezas, as frustrações e as esperanças, tudo perde sentido... mesmo! ADORO-VOS às duas! =) *****

Anónimo disse...

Foi do coração!!