sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Descrição perfeita de mim

Tanto quanto temperamental. Perfeccionista, detalhista, imediatista, impaciente. Sou exigente demais, determinada, espontânea, intuitiva, exagerada, instável, inquieta, flexível, interessante, surpreendente, amiga. Penso demais, sou intensa demais, criativa, profunda, complicada, generosa, obstinada, extremamente ansiosa, inteligente, agitada. Estou sempre com pressa. Tenho um olhar bastante expressivo. A inteligência atrai-me muito mais que beleza. Gosto de olhar nos olhos para conversar. Prefiro a noite. Falo muito. Sofro de insónia repentina. Modéstia não é mesmo o meu forte. Lido realmente muito mal com hipocrisia, falsidade e mentiras. E lentidão.Os joguinhos sentimentais causam-me uma verdadeira indigestão psíquica. Sem dúvidas, prefiro explosões de raiva de duração curta a guardar rancor. Sou apaixonada. Intensa, delicada, objectiva. Simples e sofisticada. Sensível e extremamente fria. Impulsiva e por vezes... contida.

2 maneiras de ver a coisa:

Sara S. disse...

O ser humano nunca atingirá o perfeito. Cada um de nós tem as suas caracteristicas e só pode fazer por melhorar a sua personalidade, o seu distinguivel ser. Cabe-nos a nós, ir em busca do perfeito, para podermos ser a melhor pessoa que conseguirmos. Assim, faremos como os filósofos, que sabem que nunca terão em sua posse a verdade sobre a totalidade do o real, mas não é por isso que desistem.
Beijinhos

Pastora disse...

Ola cara coleguinha filosofa ! Viva !

Gostei muito das palavras que deixou no meu blog. Quero dar-lhe uma prenda:
- Está sempre a tempo de fazer o que quiser, basta querer. Assim não tera que engarrafar o curso de medicina, guarda apenas para mais logo, para quando a vida lhe der a oportunidade e eu prometo que ela vai vir.

Beijos