terça-feira, 14 de outubro de 2008

Demos conta que uma está a crescer e a outra cresceu

Ldiz:
eu fiquei amolecida...
Ldiz:
[temos] mesmo maneiras diferentes de reagir as coisas
{There's no such thing as Silence} diz:
pois é
{There's no such thing as Silence} diz:
eu endureci
{There's no such thing as Silence} diz:
soa mt mal
{There's no such thing as Silence} diz:
mt mal mesmo
Ldiz:
pois endureceste
Ldiz:
(eu estou nessa fase, acho...=(

2 maneiras de ver a coisa:

Anónimo disse...

Acho que todos nós vamos endurecendo com as coisas da vida... é preciso é ter força e nunca nos esquecermos que não estamos sós.

Anónimo disse...

Laura, lembras-te daquele textinho do ovo, da cenoura e do café? É isso mesmo! Temos de ser como o café, aprendendo com as coisas da vida e não "endurecer", pois isso faz com que não sejamos sensíveis e torna-nos imaturos, na medida em que estamos a ser infantis na maneira de agir.
Eu sei que passámos por muita coisa ruim, mas temos de tirar sempre alguma lição das coisas más que nos acontecem e tornarmo-nos maleáveis às situações que nos rodeiam, só assim, nos adaptamos. Acredita, nós humanos, temos essa capacidade! :)