domingo, 22 de março de 2009

Desculpas pela ausência inapropariada sem aviso prévio

Caros e prezados leitores:

as minhas obrigações pessoas obrigam-me a não ter podido escrever durante quase um mês. É com tristeza que vos informo que o blogue, nos próximos tempos, não vai ser escrito por mim. Provavelmente, nas férias da Páscoa, actualizarei. Mas o trabalho, a que tanto obriga, obriga também a esta ausência por tempo indefinido. Peço-vos mil desculpas. Mas é importante concentrar-me nos estudos durante algum tempo. De qualquer forma, prometo não deixar de escrever. O que for rabiscando aqui e acolá, postarei quando tiver tempo.
É só uma fase, que passará :)

Obrigadíssima pela compreensão.
Bem-hajam

PS: Deixei de ser a Loucura. Tal como a minha vida mudou, também o pseudónimo mudará. Passarei a ser o Fernando d'Almeida.

1 maneiras de ver a coisa:

(Un)Hapiness disse...

hum...fernando, ti espero =)

**